segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO

        Ainda no tema aniversário, quero colocar aqui um clipe que é a cara do meu irmão, o Wladimyr, que fez aniversário no último dia três. Ele adora o Greenday e - desde sempre - quando ouço esta música, lembro-me dele.
       A história é assim: em 1998, o Greenday fez shows por aqui pela primeira vez. Foram duas noites: o Wla foi na primeira; eu, na segunda. Quando voltou do show, ele disse que o Greenday tocava esta música (minha preferida) no bis: embora o show fosse em um lugar fechado, as luzes se apagavam e só ficavam algumas, bem fraquinhas e azuis, acesas no teto. Ele me disse que parecia um céu cheio de estrelas. E quando chegou o bis e eles tocaram, olhei para cima, lembrei do que ele me disse e vi estrelas no teto do Via Funchal.
       Ainda que o show abaixo tenha sido em Tókio, o "céu azul" e as "estrelas" são as mesmas. A música se chama Good Riddance, que é uma expressão idiomática correspondente a algo como bons ventos o levem.
       - It's just to you brotha!


http://www.youtube.com/watch?v=oqO4Pom7RF4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima, pode comentar!