terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ACE FREHLEY, O GATINHO MAIS VALENTE

       Desde o dia oito até quarta passada, estive com meu filho, o Ace, em veterinários e laboratório para exames. Ele é insuficiente renal há quatro anos. Desde o final do ano passado, ele vem emagrecendo assustadoramente, meu veterinário (que é um anjo) só falta fazer chover, mas ele não faz milagres, infelizmente. Ele nos encaminhou a um nefrologista que, por sua vez, pediu uma bateria de exames sem fim. Fizemos alguns no mesmo dia que passamos pelo nefro, mas os ultrassons só foram possíveis na última terça. Retornamos ao nefro na quarta e, de lá, fomos ao meu veterinário, que é em quem confio. O diagnóstico foi uma inflamação intestinal. Ainda aguardamos um dos resultados de exames para a tireoide, mas pelo ultra e pelos demais exames, este que falta deve indicar que está tudo bem.
       Desde quarta passada, estou medicando o intestino do Ace com dois remédios. Vejo uma grande melhora no quesito "cheiro do cocô", mas no quesito "formato do cocô", parece estar até pior. Amanhã cedo vou ligar para meu vet-anjo e ver o que ele me aconselha fazer.
       Antes de encerrar este post com uma foto do meu bebê, quero dizer que serei eternamente grata ao meu marido, que me deu a maior força e não economizou nos exames do nosso filho, ao meu vet-anjo e à minha amiga Zulmira, que largou todos os seus afazeres para ficar de motorista levando eu e o Ace para onde fosse necessário.
       Sei que há quem me condene por eu gastar um dinheiro que não tenho com a saúde e com o bem estar do meu filho. Para estas pessoas, só tenho uma coisa a dizer: estou tomando Lactopurga e Johnnie Walker, ou seja, estou cagando e andando!


Um comentário:

  1. Oi amigona!
    Que bom que o Ace está se recuperando. Entendo perfeitamente sua dedicação, isso só tem uma palavra para explicar: "AMOR".

    às vezes não comento todas as postagens, mas saiba que estou lendo tudinho por aqui, viu!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Não se reprima, pode comentar!